MAIS DE 200 PRODUTOS A PRONTA ENTREGA

FRETE GRATUITO PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE

Misturador

Acabamento
Marca

Misturador

As tradicionais torneiras foram repaginadas, ganharam novos nomes e grande destaque na cozinha e nos espaços gourmet, muito devido a integração dos ambientes, com os demais cômodos da casa.
Verdadeiras esculturas delicadas de aço nas mais diversas cores e acabamentos, equipados com muita tecnologia e a constante preocupação com consumo de água.
Os novos misturadores vêm com recursos de abertura por sensores ou toque, duchas removíveis com extensores flexíveis para alcançar toda área molhada da cuba, panelas e louças. Bicas com aeradores que reduzem o consumo de agua sem tirar a sensação de volume, sistemas de anti gotejamento para evitar o desperdício.
A beleza sofisticada e o acabamento dos novos misturadores, principalmente nos modelos tipo monocomando acionados por alavancas delicadas e ergonômicas, deixaram o produto com uma estética refinada mais clean, limpa que não compromete o conjunto e ainda embeleza o local onde está instalado.

O que é um Misturador?

O Misturador nada mais é do que um tipo de torneira que distribui a água quente e fria, através de um ou dois comandos independentes, onde é possível acionar as duas temperaturas simultaneamente, de forma que você possa misturar a agua fria e a quente até chegar na temperatura ideal.

Qual a diferença entre torneira Misturador?

Fundamentalmente, o que diferencia uma torneira convencional do misturador é o fato da torneira fornecer apenas água na temperatura ambiente.
o misturador tem as duas opções de temperatura, quente e fria, reguláveis através de um único registro, os monocomandos, ou através de dois registros independentes, os bicomandos. Em ambos os modelos é possível regular a temperatura conforme sua conveniência e conforto.

Os Monocomandos com mangueira extensível são melhores para o manuseio?

Sim. Os misturadores que dispõem da bica ou arejador extensível facilitam o dia-dia, pois você leva o jato de água à todos os cantos da cuba. A mobilidade, flexibilidade e a praticidade é a principal característica destes modelos de monocomandos.

Qual material de fabricação encontro nos Misturadores monocomandos?

Aço inox com acabamento escovado e Latão cromado são os produtos com durabilidade e qualidade superior. Porém, é possível encontrar modelos com materiais alternativos, com pinturas e revestimentos em diversas cores.

O que é Misturador Monocomando com revestimento P.V.D?

O revestimento em P.V.D (Physcal Vapor Deposition) consiste em um processo que vaporiza o material sólido por calor e recondensa o vapor sobre a superfície, para formar um filme fino que proporciona uma maior durabilidade ao misturador. Desta forma, o produto passa a ter maior resistência a temperatura e maior aderência, mantendo a vida útil do produto por mais tempo.

Como limpar o Misturador Monocomando?

Não importa o material, basta um pano macio, água e detergente neutro.
Procure limpar de maneira simples sem uso de materiais abrasivos, pois pode danificar e arranhar seu produto.

Como escolher o Misturador ideal?

Certifique-se inicialmente o local onde será instalado o misturador?
Qual cômodo da casa será instalado: Cozinha, espaço gourmet, área de serviço? Será de parede ou bancada/tampo? bica alta ou baixa em relação a cuba?
De posse destas informações já é possível iniciar a busca pelo modelo que melhor irá se adequar ao seu projeto de cozinha.

O que é, e para que serve a pastilha cerâmica do misturador?

A manutenção do misturador, principalmente por problemas de água suja ou depósitos calcários pode ser feita por qualquer pessoa em poucos minutos. Para limpeza do arejador basta um palito de dente para desentupir os furos de silicone, e para limpeza do cartucho cerâmico basta retirá-lo do corpo do misturador, escova-lo cuidadosamente e recolocá-lo, se for o caso substitua.

Qual o diâmetro do furo para instalar o Misturador?

Geralmente, o diâmetro do furo deve ficar entre 3,5 a 4 cm. Essa informação é utilizada para instalar o produto na bancada ou na própria cuba. Consulte no manual do proprietário o diâmetro exato para não incorrer em erro na furação.

O que é MCA (metros de coluna da água) informado nas especificações do Misturador?

No momento da compra é necessário entender, que existem modelos de baixa e alta pressão.
Para saber qual é o correto para seu caso é necessário identificar o MCA (metros de coluna d’água), que consiste na altura da saída de água de sua caixa de água até o local onde está instalado o misturador. (Preocupe-se apenas com a distância entre os dois pontos, o diâmetro dos canos não é relevante neste caso.)
Jamais compre um misturador sem saber o MCA, sob pena de não ter pressão suficiente na bica. Esta informação vêm na embalagem ou na descrição do produto.