MAIS DE 200 PRODUTOS A PRONTA ENTREGA

FRETE GRATUITO PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE

TERMOS DE USO

  • Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os seus dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: promoções, compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento e outros.

  • As informações recolhidas pela navegação dos internautas na loja online da EXS Eletrodomésticos são utilizadas com o propósito básico de identificar: o público, usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos; e também para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários; para a criação de novos produtos e serviços; para o envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônico.

Serviço de Entregas

-

+

A loja online da EXS Eletrodomésticos utiliza os serviços de entregas de transportadoras.

O valor do frete é calculado no site de forma automática. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos. O prazo de entrega geralmente fica entre 20 dias úteis, mas pode variar conforme cada produto. A EXS Eletrodomésticos sempre entra em contato com cada cliente individualmente quando o prazo difere do padrão acima.

Segurança e Privacidade

-

+

A EXS Eletrodomésticos garante a segurança e privacidade de identidade dos clientes que fazem compras na sua loja online. Os dados cadastrados no site como nome, endereço, e-mail e telefone são criptografados e mantidos em sigilo em nossos servidores. Os dados utilizados para o pagamento, especialmente Cartão de Crédito, são utilizados apenas no ato da compra, não sendo salvos ou armazenados em nossos servidores.

A loja online da EXS Eletrodomésticos adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

A EXS Eletrodomésticos se reserva ao direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais.

A EXS Eletrodomésticos se preocupa com a privacidade das informações de seus clientes. Assim sendo, se compromete a:

  • Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas às informações pessoais dos usuários sempre que informada;
  • Em hipótese alguma divulgar as informações pessoais dos usuários cadastrados no site ou comercializá-los; e
  • Retirar prontamente, mediante solicitação, os contatos de qualquer cliente de alguma lista de envio de informativos promocionais.

Política de Trocas e Devoluções

-

+

Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e deve se pautar na confiança.

Os produtos comercializados na loja online da EXS Eletrodomésticos possuem garantia contra qualquer defeito de fabricação que venha a se apresentar no período de 9 meses, contados a partir do término da garantia legal de 90 dias, prevista no artigo 26, inciso II, da Lei nº 8078/90 (Código de Defesa do Consumidor).

Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor.

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@exs.com.br.

Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:

  • Produto em desacordo com o pedido; e/ou
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;

Para Devolução por Arrependimento ou Desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem danos, avarias, ou indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e todos os acessórios.
  • A EXS Eletrodomésticos providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a EXS Eletrodomésticos fará o reembolso do valor total do seu pedido.

Para Devolução por Insatisfação

  • Para devolução ou troca por motivos de insatisfação, a EXS Eletrodomésticos se reserva o direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.

Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias oferecidos por cada fornecedor..
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).

A Restituição de Valores, caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do valor pago será conforme as opções de pagamento abaixo:

  • Cartões de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subseqüentes.

Considerações finais:

A EXS Eletrodomésticos não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir valores de produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo. Qualquer problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor. O produto será obrigatoriamente retirado no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.