MAIS DE 200 PRODUTOS A PRONTA ENTREGA

FRETE GRATUITO PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE

Frigobar

Voltagem
Tipo de instalação
Marca
Capacidade
Acabamento
Zona(s) de temperatura(s)

Frigobar

O Frigobar é um mini refrigerador, compacto com características semelhantes a um aparelho de grande porte tradicional, salvo a capacidade, recursos tecnológicos, conveniências. É uma excelente opção para quem possui pouco espaço ou precisa de refrigeração de apoio em ambientes e áreas gourmet, íntimas e sociais.
O design moderno e sofisticado, bem como sua iluminação em LED deixa o frigobar com aparência neutra. Sua tecnologia digital e modernos compressores minimizam o ruído permitindo que seja colocado em qualquer ambiente da casa.
Sua praticidade e funcionalidade é reconhecida para quem quer ter sempre a mão bebidas, lanches e guloseimas.

Para que serve um Frigobar?

Para armazenar, conservar e preservar alimentos, verduras, frutas, legumes, bebidas em geral. O Frigobar é um refrigerador compacto.

Qual a diferença entre um frigobar e um refrigerador?

A principal diferença entre do frigobar e o refrigerador é a sua capacidade (medida em litros), além da grande economia de energia e seu design compacto e moderno.

O Frigobar tem algum controle de temperatura?

Sim. Possui comandos digitais para controle de temperatura .

Quais as vantagens de um Frigobar?

Por ser um eletrodoméstico mais compacto e com design sofisticado pode ser utilizado nos mais variados ambientes. É muito prático e funcional, pois deixa sempre ao alcance suas bebidas e guloseimas. Outra vantagem é a estética, igual com outros equipamentos da mesma marca, para compor ambientes como a adega e a cervejeira, o que denominamos de trio e par perfeito.

Qual o melhor Frigobar?

Você pode escolher através de vários critérios, mas consideramos como os mais importantes; o nível de ruído, eficiência energética e padrão de qualidade. Em segundo plano devemos ficar atentos para capacidade, acabamento interno e iluminação interna.

Qual a eficiência energética de um Frigobar?

A classe energética varia conforme o modelo. Os equipamentos mais modernos possuem selo de eficiência energética “A”. O selo Procel informa a energia consumida.

Como faço para instalar o Frigobar?

Sua instalação é bem simples e depende do modelo. Existe dois tipos: os tradicionais de instalação livre (freestanding) e os modelos mais sofisticados de embutir ou built-in.

Preciso deixar espaço ao instalar meu frigobar em um nicho?

Se o produto for do tipo instalação livre (freestanding) é necessário áreas de ventilação no topo, laterais e no fundo. Recomendamos verificar no manual do usuário os espaçamentos indicados pelo fabricante. Se o aparelho for de embutir ou built-in não é necessário estes espaçamentos.

Qual o sistema de refrigeração do Frigobar?

Por compressor, igual aos refrigeradores convencionais, porém menores e mais econômicos.

Qual o nível de ruído de um frigobar?

Usando como padrão um modelo com 85 (A) x 60 (L) o ruído é de aproximadamente 39 dB (Decibéis).

Qual a capacidade de um Frigobar?

Varia conforme o modelo, mas partem de 40 litros e atingem 135 litros nos modelos de 85 x 60. A capacidade de armazenamento em unidades depende da capacidade em ml das garrafas e das latas.

Posso revestir meu frigobar assim como os refrigeradores de revestir?

Pode ser aplicado adesivo, mas não pode ser revestido no padrão da marcenaria como ocorre com os refrigeradores de embutir/revestir. Estes modelos foram projetados com esta finalidade específica e possuem orientações técnicas para sua instalação.

Posso armazenar cervejas no meu frigobar?

Sim, porém, os frigobares não atingem temperaturas negativas, desta forma a cerveja quando sai do frigobar não fica mofada, com aquele tradicional véu de gelo (estupidamente gelada).

O que é sistema Low- E?

É um sistema redutor de umidade, diminuindo a sudação do vidro.

EXS Eletrodomésticos usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.