Seja Bem Vindo! Condições Especiais fale com nosso comercial pelo WhatsApp!

Smeg

Acabamento
Marca
Largura
Voltagem
Capacidade
Tipo de instalação
Tipo de refrigerador
Tipo de forno
Nº de queimador(es) ou zona(s)
Tipo de cooktop
Tipo de fogão
Altura

SOBRE A SMEG

A Smeg foi fundada em 1948, por Vittorio Bertazzoni, em Guastalla, uma cidade perto de Reggio Emilia, no norte de Itália, e hoje é um dos maiores fabricantes de eletrodomésticos da Europa.

Nos anos 50 a Itália tornou-se líder Mundial em Design. Na segunda metade da década de 50, a Smeg lançou um dos primeiros fogões a gás com a programação de início automático, uma válvula de segurança do gás e um programador/temporizador. Em 1970 a Smeg anunciava a chegada dos primeiros cooktops e fornos de embutir. Na década de 90, a Smeg acrescentou ainda mais produtos, incluindo exaustores, lava-louças, coifas e refrigeradores coloridos com design da gama Anni 50.

Para a Smeg os eletrodomésticos são encarados como soluções elegantes para satisfação das exigências da vida contemporânea, e é por isso que o estúdio de design da Smeg tem o apoio de arquitetos e designers de renome internacional, como o Piano Design Studio, Marc Newson, Guido Canali e mais recentemente a DeepDesign e a Dolce & Gabbana. Saber combinar tecnologia com design é a palavra chave da Smeg para a criação de produtos que se tornam verdadeiros ícones.

Testemunho consciente do profundo valor da cultura culinária italiana, a Smeg se propões a desenvolver eletrodomésticos que são protagonistas da casa, um local onde nos reunimos e criamos memórias.

SMEG – TECNOLOGIA COM ESTILO

EXS Eletrodomésticos usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.