MAIS DE 200 PRODUTOS A PRONTA ENTREGA

FRETE GRATUITO PARA AS REGIÕES SUL E SUDESTE

Smeg

Acabamento
Marca
Tamanho
Voltagem
Tipo de forno
Tipo de instalação
Nº de queimador(es) ou zona(s)
Tipo de comando
Capacidade
Tipo de cooktop
Tipo de fogão

SOBRE A SMEG

A Smeg foi fundada em 1948, por Vittorio Bertazzoni, em Guastalla, uma cidade perto de Reggio Emilia, no norte de Itália, e hoje é um dos maiores fabricantes de eletrodomésticos da Europa.

Nos anos 50 a Itália tornou-se líder Mundial em Design. Na segunda metade da década de 50, a Smeg lançou um dos primeiros fogões a gás com a programação de início automático, uma válvula de segurança do gás e um programador/temporizador. Em 1970 a Smeg anunciava a chegada dos primeiros cooktops e fornos de embutir. Na década de 90, a Smeg acrescentou ainda mais produtos, incluindo exaustores, lava-louças, coifas e refrigeradores coloridos com design da gama Anni 50.

Para a Smeg os eletrodomésticos são encarados como soluções elegantes para satisfação das exigências da vida contemporânea, e é por isso que o estúdio de design da Smeg tem o apoio de arquitetos e designers de renome internacional, como o Piano Design Studio, Marc Newson, Guido Canali e mais recentemente a DeepDesign e a Dolce & Gabbana. Saber combinar tecnologia com design é a palavra chave da Smeg para a criação de produtos que se tornam verdadeiros ícones.

Testemunho consciente do profundo valor da cultura culinária italiana, a Smeg se propões a desenvolver eletrodomésticos que são protagonistas da casa, um local onde nos reunimos e criamos memórias.

SMEG – TECNOLOGIA COM ESTILO